quinta-feira, 25 de junho de 2020

Ms Marvel - Volume 4



Está já por aí o volume final desta fase da série de Ms. Marvel, editada em Portugal pela G. Floy, e decorre durante o evento "Os Últimos Dias", ele próprio parte do conjunto de eventos que concluíram a imensa saga escrita por Jonathan Hickman nas revistas Avengers e New Avengers, em que os vários universos Marvel foram destruídos, culminando na mini-série Secret Wars, antes da reconstrução de um novo universo Marvel. 
Longe dos heróis mais poderosos e sem participar dos eventos cataclísmicos que ocorreram à sua volta, Kamala Khan mantém-se fiel às suas origens e a todo o pequeno mundo de Nova Jérsia à sua volta, os seus amigos, vizinhos, família, numa história cheia de humor e sensibilidade. A escritora G. Willow Wilson reúne-se aqui com o artista original da série, Adrian Alphona, para um volume visualmente perfeito, que contrabalança perfeitamente o drama destes últimos momentos do universo Marvel.
Largamente aclamada e nomeada para inúmeros prémios, Ms. Marvel rompeu com muitos dos cânones das aventuras da Marvel da era contemporânea, recuperando alguma da magia original de personagens adolescentes que estão a descobrir os seus poderes enquanto tentam sobreviver num universo confuso e cheio de confrontos! Ao longo dos seus primeiros dez volumes, a série já vendeu mais de meio milhão de exemplares em língua inglesa, e tem sido um dos maiores best-sellers da Marvel.

                            



Sem comentários:

Enviar um comentário