sexta-feira, 26 de junho de 2020

Mais novidades da Devir

Tínhamos dito que ainda havia mais novidades da Devir. E aqui estão elas: o terceiro volume de Lazarus, série de Greg Ruck e Michael Lark e o número 16 da Assassination Classroom, da autoria de Yusei Matsui, intitulado "Hora do Passado". Aqui ficam as capas e as sinopses.


Enquanto alianças se desfazem e lealdades são testadas, os senhores do mundo reúnem-se novamente. Foi convocado o conclave, que junta os líderes, os seus conselheiros e, perigosamente, os Lazarus - os campeões sobre-humanos ligados às famílias que os criaram. Ao mesmo tempo que tem lugar um delicado bailado de formalidades e manobras políticas, o que está em jogo é nada mais, nada menos do que o domínio do mundo.
Duas facções emergiram: os que seguem JaKob Hock e os que seguem Malcom Carlyle.
Esta série, Lazarus, de Greg Ruck e Michael Lark, situa-se num futuro em que nações foram dissolvidas e reconstruídas e o mundo é governado por quinze famílias. Forever, a Lazarus da família Carlyle, é um soldado altamente treinado, que renasce cada vez que os seus inimigos a tentam aniquilar. 

Korosensei conta tudo: a sua antiga profissão, o seu apelido, o amor da sua vida e a razão para ensinar os alunos da turma 3-E.
Desvenda os mistérios da sua personagem e também o motivo que o levou a prometer destruir a Terra. Será que as suas revelações vão alterar a intenção do 3-E de assassinar o seu professor e salvar o planeta?

Sem comentários:

Enviar um comentário