quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Abrir fogo - o primeiro volume da série "A Velha Guarda"


Eis outra das edições mais recentes da G. Floy. "A Velha Guarda", é uma saga de acção inovadora e contemporânea, recentemente adaptada a filme pela Netflix, com Charlize Theron no papel de Andrómaca. Este primeiro volume "Abrir Fogo" que na verdade engloba os primeiros 5 episódios, conta com argumento de Greg Rucka (um dos mais premiados e aclamados escritores de comics da actualidade) e arte de Leandro Fernández.

Este é um conto de fadas, com sangue e balas, é uma história sobre o tempo, e a idade, e as idades, sobre a amizade e o amor, e o arrependimento. É a história de duas mulheres e três homens que não podem morrer. A maioria das vezes. Os seus nomes são Andy, Nicky, Joe, Booker e Nile. São soldados, e a sua guerra não acabará nunca. Já estiveram em todo o lado, já viram de tudo e já combateram em quase todos os conflitos da história.

Durante séculos, mantiveram a sua existência secreta, sempre em movimento, de missão em missão. Mas, hoje em dia, as sombras já não são tão escuras, e eles estão a perceber que alguns segredos são impossíveis de guardar. E ninguém vai querer estar no caminho deles quando esses segredos forem revelados...






Sem comentários:

Enviar um comentário