Pulp é um romance gráfico original da dupla de sucesso Ed Brubaker e Sean Phillips, que conta uma incrível história de um velho cowboy que vai à cidade e tem uma última oportunidade de ser o herói da sua própria história. Editado em Portugal pela G. Floy, o argumento e o desenho prometem desde já uma obra de qualidade. A Jacob Phillips coube a tarefa de dar cor à história, optando por cores quentes nas pranchas que remontam ao passado do protagonista, em ambiente de Faroeste.
O que fazer quando sabemos que devíamos ter morrido novos, mas isso não acontece? Max Winter tinha outro nome e outra vida, há muito tempo. Agora, na Nova Iorque nos anos trinta, Max sobrevive a escrever para revistas as histórias superficialmente disfarçadas sobre o homem que em tempos foi, histórias da fronteira esquecida e de um fora-da-lei do faroeste que fazia a justiça a tiro. Mas, quando a sua vida começa a desmoronar, e ele vê o mundo à beira de uma guerra, com os Nazis a marcharem pela Europa e pelas ruas de Nova Iorque, Max dá consigo a pensar novamente como um fora-da-lei... E, uma vez tendo seguido por esse caminho, pode não haver volta atrás.
.
ResponderEliminarDesejo um Natal tranquilo sem sobressaltos...extensivo aos vossos familiares e amigos. Que todos tenhamos a noção de que o perigo nos prossegue e espreita em cada esquina. Voltarei dia 27.
.
É OUTRA VEZ NATAL...
.
Beijo. Uma excelente semana. Boas Festas