quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Antologia de BD entregou hoje o donativo à Associação Cais

Afinal ainda temos mais uma notícia que merece ser partilhada este ano. A missão proposta pela iniciativa solidária da Antologia de Banda Desenhada "Virar a Página", foi hoje dada por concluída, com a transferência do valor angariado à Associação Cais.

Esta acção solidária que surgiu durante o período de confinamento, por iniciativa de André Morgado, a quem desde já endereçamos os nossos parabéns pela ideia e pela organização, juntou argumentistas e desenhadores portugueses, profissionais e amadores, em torno da vontade de minimizar as consequências negativas que o cenário pandémico deixou expostas.

Com capa de Susa Monteiro, esta obra conta com 41 histórias de banda desenhada, realizadas por artistas de renome internacional, profissionais da área e ilustres desconhecidos de enorme talento, tendo todos eles dedicado a mesma energia e entusiasmo a esta iniciativa benemérita.

Depois de várias diligências, a escolha recaiu sobre a Associação Cais e as várias acções de protecção social que aquela instituição realiza.

Sem comentários:

Enviar um comentário