sexta-feira, 20 de outubro de 2023

A inauguração do Amadora BD

Ontem à noite o núcleo central das exposições do Amadora BD abriu as suas portas, depois de terem sido inaugurados as outras exposições localizadas na Galeria Artur Bual e na Bedeteca da Amadora. S. Pedro foi amigo e não choveu durante o pequeno espectáculo de vídeo mapping projectado na parede da grande tenda. Nas imagens fomos vendo passar apontamentos relacionados com as exposições. 

Passou-se à habitual visita às exposições, que teve a participação de um ilustre convidado, que foi Maurício de Sousa, que ficou obviamente feliz em particular com o espaço alusivo aos 60 anos da Mônica, que está extraordinário. A bem dizer, umas mais do que outras, mas todas elas estão muito bem do ponto de vista da cenografia. Ainda não conseguimos fotografar todas, mas podem já espreitar aqui alguma coisa. 

No final, claro que passámos pela tenda comercial, onde estão todas as editoras e lojas, o auditório e zona de autógrafos. E por falar em autógrafos, tema que todos os anos dá que falar devido à organização das filas e senhas, este ano a organização optou por um sofisticado sistema de senhas electrónicas. Vamos ver como funciona, já este fim de semana.

Para já há que dar os parabéns, pelas exposições, pelo facto do programa estar disponível desde o primeiro dia e pelo esforço demonstrado em implementar melhorias. Que seja um sucesso!












Sem comentários:

Enviar um comentário