"Radium Girls", de Cy (edição Arte de Autor) e Erva, de Keum Suk Gendry-Kim (edição Iguana) foram os livros escolhidos para serem alvo da conversa do segundo encontro do Clube de BD da Fnac, moderado pela Alexandra Sousa, do Juvebêdê e pelo João Oliveira do postcast "Livrólicos Anónimos" e da página Na Cama com os Livros.
O evento decorreu ontem à tarde, na Fnac do Colombo e uma vez mais reuniu entusiastas da banda desenhada, mas também curiosos e iniciantes que estão agora a começar a entrar no mundo dos quadradinhos.
O próximo encontro está já marcado para dia 18 de Julho, às 15 horas, no mesmo local. Todos são bem-vindos!
Os livros indicados para essa sessão são:
Viagem, de Agustina Guerrero (edição Dom Quixote) e "Finalmente o verão!, de Jillian Tamaki e Mariko Tamaki (edição Planeta Tangerina). Quem ainda não tem nenhum destes livros pode aproveitar porque a Fnac tem os dois em promoção até dia 30 de Junho.





Sem comentários:
Enviar um comentário