Esta novidade d' A Seita foi alvo de uma exposição no Maia BD, pois Helena Sá foi distinguida com este "A Solidão do Ser", com o Prémio Revelação Maia BD.
Helena Sá é uma jovem artista visual que frequenta actualmente o mestrado de Ilustração, Edição e Impressão na FBAUP, e que explora a arte em diversas linguagens. Procura conjugar as suas grandes paixões, cinema e ilustração, com o objectivo de contar histórias e ajudar outras pessoas a contá-las para o mundo, incluindo em banda desenhada.
A sinopse:
A solidão perpassa por estas páginas no traço elegante, rítmico, negro salpicado de algumas manchas de cor, de Helena Sá. Surge como um grito que não ressoa, mas desliza como um murmúrio de página em página.





Sem comentários:
Enviar um comentário