terça-feira, 17 de agosto de 2021

G. Floy edita novos volumes de continuação das séries Moonshine, Faithless e Stumptown

Voltamos a falar das três últimas novidades da G. Floy, desta vez com as sinopses de cada uma. Todos estes livros estarão disponíveis nas livrarias generalistas em meados do mês de Outubro.

Começamos com o terceiro volume da série Moonshine, intitulado Querer a Lua, da autoria de Brian Azzarello e Eduardo Risso.

A série policial de terror que a Nerdist considerou “praticamente perfeita” regressa pela mão da equipa criativa responsável pelo drama policial 100 Bullets! Delia, a amante do gangster Lou Pirlo, parte numa demanda para o libertar da sua maldição licantrópica. Para esse efeito, pede ajuda a duas bruxas, que lhe cobrarão um preço bem elevado, mas Lou é um homem cheio de recursos e está disposto a fazer o que for preciso para pagar. No entanto, quando já nem alma se tem para vender, coisas más tendem a acontecer. Dos antros sórdidos de Nova Orleães aos mais tenebrosos pântanos do Bayou, este novo volume de Moonshine está recheado de acção policial sobrenatural!  



No final de Julho, a G. Floy lançou também o segundo volume da perturbadora série Faithless. O argumentista e campeão de vendas do New York Times Brian Azzarello (Batman: Maldito, 100 Balas) e a artista Maria Llovet (Heartbeat, Luna) apresentam-nos um novo capítulo do seu aclamado thriller erótico, onde Faith desce ao mundo da magia negra e aos recantos ainda mais negros da alma humana. 

O poder tem um preço. E Faith só agora começou a pagar... Faith embarca numa viagem ao interior do exclusivo mundo da arte com consequências demoníacas. depois de embarcar para Turim, o epicentro da magia negra, com os seus amantes Poppy e Louis. Enquanto arrisca com novas tintas e novos parceiros, o seu próprio poder começa a mostrar quem ou o que é, e o Diabo estará do seu lado para a conduzir pela mão... 



Por último, no início de Agosto foi lançado o volume número quatro da série Stumptown, intitulado O Caso da Chávena de Café, dos autores Greg Rucka, Justin Greenwood e Ryan Hill. 

A melhor detective privada de Portland - Dex Parios - está de volta, mas desta vez as respostas à altura e um pouco de sorte não são suficientes para resolver outro caso! Quando Dex aceita garantir a segurança do fornecimento de um tipo extremamente raro de café, não faz ideia de que está a ser seguida pela Má a Barista e por homens ricos, excêntricos e sem escrúpulos, dispostos a tudo para obter os grãos mais cobiçados do mundo. Mas não é tudo! A irmã de Dex chega à cidade, complicando ainda mais a vida pessoal de uma detective tensa... 



Sem comentários:

Enviar um comentário