Publicado originalmente em 1932, Admirável Mundo Novo é uma das obras mais reverenciadas e profundas da literatura do século xx. Abordando temas de hedonismo e controlo, humanidade, tecnologia e influência, o clássico de Aldous Huxley reflete a época em que foi escrito, para que nos alerta, e permanece assustadoramente relevante.
A adaptação, esteticamente reimaginada por Fred Fordham, dá a essa poderosa e provocadora história uma nova vida visual, apresentando-a a uma geração de leitores modernos de uma maneira original e envolvente.
Sobra o autor:
Fred Fordham nasceu em 1985 e vive no norte de Londres. Trabalhou como retratista enquanto estudava política e filosofia na universidade, onde descobriu a banda desenhada depois de ler Persépolis, de Marjane Satrapi. Escreveu e ilustrou para diversas publicações e trabalhou em vários romances gráficos. Em 2018 adaptou e ilustrou Mataram a Cotovia, de Harper Lee, e recentemente adaptou o texto de O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald, para a ilustração de Aya Morton.
Sem comentários:
Enviar um comentário