sexta-feira, 20 de maio de 2022

Novidades: Midori Editora volta ao mercado com "Tropicária - vol.2" e "A Raposa e o Pequeno Tanuki - vol.3"

"Tropicária - vol.2" e "A Raposa e o Pequeno Tanuki - vol.3" são as duas novas novidades editadas pela Midori Editora e disponíveis a partir de hoje e que já se encontram em pré-venda.

Aqui ficam um pouca das histórias dos dois livros.




Tropicária 2 

Da autoria de Edson Masakiro, a continuação das aventuras de Hokui e os seus compinchas, e adaptado para o português europeu. Aqui fica um pouco da história:

Tropicária é a ilha onde vive Hokui, um garoto conhecido por todos como o “Rasgador de Baleias”. Junto com Míron, Suy e Kindel, irão enfrentar uma poderosa organização chamada “Ordem Abrahadabra”, que está de olho nos segredos valiosos que envolvem os antepassados da ilha. Hokui tentará detê-los, enquanto tenta descobrir sobre o enigma da sua própria origem.






“A Raposa e o Pequeno Tanuki 3 ”, de Mi Tagawa

A história: Manpachi começa o seu treino como servo dos Deuses. Após um dia bem-sucedido a ajudar a Deusa Guardiã da Colheita dos Bichos da Seda e receber uma nova Shinju, são confrontados por um lobo assustador. Mas, para seu espanto, este vem em paz e pede-lhes ajuda na procura de uma misteriosa “bakeneko”.
Aceitará a fria raposa de pelo negro, Senzou, ajudar quem considera ser seu inimigo?




Sem comentários:

Enviar um comentário