Quem diria que as tiras de Hugo Van Der Ding estavam de regresso com este segundo volume de quase 300 páginas intitulado "Mais Lixo na Minha Cabeça"?
A nós não nos espanta, pois este fenómeno com várias personagens que aparecem no Instagram são de morrer a rir e que ficam bem em papel.
Quem acompanha quase diariamente as histórias de personagens como A Juliana Saavedra, A Celeste da Encarnação, Velha mas moderna, A farmacêutica, Os astronautas, entre muitos outros sabe o que vai encontrar.
Recomendamos pois bastante este livro, apesar de sermos suspeitos, pois somos fans desde a primeira hora!
Aqui ficam algumas páginas para abrir o "apetite"...
A sinopse
«Bem-vindos de novo ao aterro da minha cabeça. No primeiro volume desta que passa agora a ser uma colecção de dois volumes foram reunidas pouco menos de mil tiras. (…) Com os devidos exageros, depois das “quase novecentas”, que agora são “pouco menos de mil” e, mais adiante nesta introdução, serão “bastante mais de mil”, aqui ficam umas quantas centenas de tiras. São as que nasceram na minha cabeça desde o último volume. Pequenas histórias das personagens que moram nos meus neurónios.
A Juliana Saavedra. A Celeste da Encarnação. A farmacêutica Madalena. O Esteves e a Marina. A Salomé. A Simone. Os astronautas. A Teresinha. Duas amigas que têm muitos nomes. E outros, que vão nascendo e tomando o lugar de outras que vão morrendo. (…)»
Introdução de Hugo Van Der Ding
Sem comentários:
Enviar um comentário