sábado, 27 de janeiro de 2024

A nossa leitura de "Bubas - Addicted to Love", de Derradé e Beatriz Duarte - edição Polvo

 


O Bubas vive, estuda, bebe e ama. E no caso do estuda... estuda pouco. Ou nada.

Há filmes e livros em que é impossível não gostar do vilão. Neste caso não se trata de um vilão, mas de um jovem que não quer fazer nenhum, gosta de festas e copos, está apaixonado e desesperado por ter sexo com a namorada. O Bubas é um baldas que não tem remédio, não age corretamente com a sua namorada, e paga por isso, mas mesmo quando o Bubas comete erros, não deixa de ter um bom coração. A prova de que é boa pessoa, é que tem amigos para a vida. 

Somos fãs do humor do Derradé e mais uma vez não desilude, com este "Bubas - Addicted to Love", colorido pela Beatriz Duarte e editado pela Polvo. O livro tem um quê de nostalgia do tempo em que tínhamos a sua idade e encanta-nos pela simplicidade do humor a cada página. A nossa edição ficou ainda melhor com os autógrafos dos autores. 

Neste livro conta-se a saga de um rapaz, universitário em part-time, e das suas relações num ambiente privilegiado para a vivência de experiências de “amadurecimento pessoal”, sobretudo para além das aulas. Esta edição reedita a trilogia “Há Piores!”, mas agora com as páginas coloridas e ainda com a inclusão de material original e uma conclusão inédita por que todos esperavam.





Sem comentários:

Enviar um comentário