Já estávamos com saudades deste detective do paranormal Dylan Dog! Depois de iniciar o ano com mangás, A Seita regressa com este "Picada Mortal", da autoria dos italianos Alberto Ostini e Francesco Ripoli. Esta novidade estará disponível durante a próxima semana nas livrarias especializadas e nas restantes livrarias a partir de 27 de Janeiro. Aqui ficam algumas imagens além da capa e um pouco da história deste "Picada Mortal".
A não perder este regresso de Dylan Dog!
A história:
Desta feita, Dylan tem de se haver com um serial killer que ameaça a pequena vila onde ele passou parte da sua infância, e onde ainda vive uma sua antiga paixão... mas nem tudo é o que parece ser!
Em Southeaven, pequena cidade de província, chamam-lhe River Man, porque este assassino psicopata prefere os cursos de água para matar as suas vítimas, todas prostitutas. Tiffany, uma drogada, também ela uma prostituta, viveu em adolescente uma intensa paixão com Dylan Dog. Ao procurar um livro no estúdio, o detective do pesadelo encontra uma noz muito particular, e decide tentar reencontrar a sua amiga, depois de tantos anos de ausência, acabando por investigar a morte das mulheres e mergulhar nas memórias distantes de um passado comovente.
Inspirado no romance de Tiffany McDaniel On the savage side, Picada Mortal é a história de uma família disfuncional onde o bem e o mal se encontram entrelaçados de maneira indistinguível, uma combinação complexa que se irá repercutir ao longo dos anos, da infância até à idade adulta. À semelhança de O Imenso Adeus (já publicado pela Seita), a narrativa situa-se no passado e no íntimo de Dylan Dog, e desenvolve-se num contexto social dramático onde o protagonista é um vislumbre de humanidade num meio do desespero e cinismo. Uma história sensível e apaixonante pelas suas implicações sociais e pessoais.
Sem comentários:
Enviar um comentário