Começou da melhor maneira o primeiro fim de semana do 33.º AMADORA BD para a editora Polvo, com a atribuição do prémio para Melhor Obra de Banda Desenhada de Autor Português com "Estes dias" da autoria de Bernardo Majer e do qual em breve faremos a nossa leitura. De facto e num ano que faz também 25 anos (como o JUVEBÊDÊ) esta é pois uma grande prenda de aniversário para a Polvo.
Mas para além deste prémio, a Polvo editou ou vai ainda editar no próximo fim de semana no AMADORA BD, sete novidades editorias e que são elas: "Vistam todas as flores" de Marcello Quintanilha (apresentado aqui no passado fim de semana em estreia mundial e com sessão de autógrafos pelo autor); "Pedro e o Imperador", de Batista e Joana Afonso; "Maria - Vida Ordinária", de Henrique Magalhães; "Contos Populares Portugueses", de Artur Correia; "O Terror Negro", de Jayme Cortez; "Zodiako", de Jayme Cortez e por fim "Espelho da Água", de João Sequeira e Rui Cardoso Martins.
São por isso boas apostas de que mostramos as capas e com certeza que no próximo fim de semana poderás encontrar alguns deles para os tão procurados autógrafos.
Bernardo Majer
Sem comentários:
Enviar um comentário