quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Criminal #5 e Wolverine - dois novos livros nas bancas

A partir de hoje já podem encontrar nas bancas e nas livrarias também, dois novos livros da editora G. Floy Portugal. O quinto volume da série Criminal, com o título Um Verão Cruel e Wolverine, em Preto, Branco & Sangue. Eis algumas imagens e as sinopses das duas:

Criminal - Um Verão cruel - Argumento Ed Brubaker e arte de Sean Phillips

Os vencedores do prémio Eisner para Melhor Novela Gráfica de 2019 regressam com aquele que pode vir a ser o volume final da Criminal! Este é também, o livro mais ambicioso de toda a saga até à data, com pais e filhos, amor, ódio, crime e... homicídio. No Verão de 1988, Teeg Lawless regressa a casa para começar a planear o maior assalto da sua carreira. Mas o filho de Teeg e os seus amigos estão também a aventurar-se no mesmo percurso negro e desastroso que os seus pais estão a trilhar, e este Verão irá transformar-se no pior de todas as suas vidas. Este volume é mais uma banda desenhada actual, um conto de tragédias que passam de geração em geração, neste espantoso universo ficcional. Inclui material originalmente publicado sob a forma de revista como Cruel Summer (Criminal #1 e #5-12) e uma galeria de extras com 30 páginas. 

Wolverine - Preto, Branco & Sangue

O misterioso mutante já teve vários nomes e viveu muitas vidas diferentes. Já se contaram muitas histórias sobre os seus feitos. Muitas mais ficaram por contar. Aqui estão alguns desses enredos. Algumas das suas batalhas mais sangrentas e violentas ao longo dos tempos, aqui reveladas pela primeira vez. Isto é… Logan. Caolho. Arma X. Wolverine. Estes novos contos nunca contados antes, no formato preto e branco não adulterado (com um toque saudável de vermelho-sangue por toda parte), chegam através das lentes de um elenco de criadores do mais alto gabarito! Regressem ao programa Arma X com Gerry Duggan e Adam Kubert, numa nova revelação das memórias destruídas de Wolverine. Juntem-se a Matthew Rosenberg e Joshua Cassara numa missão de espionagem explosiva e secreta numa associação de Wolverine com Nick Fury. Venham até a selva com o argumentista/desenhador Declan Shalvey enquanto Logan encontra-se no fogo cruzado de uma armadilha mortal! E ainda mais histórias com nomes como Greg Land, Frank D’Armata, Chris Claremont, Salvador Larroca, Matthew Rosengerg, Saladin Ahmed, Donny Cates, Chris Bachalo, Kelly Thompson, Ed Brisson, Steve DeKnight, Paul Siqueira, e muitos mais... 












Sem comentários:

Enviar um comentário