sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Última hora! Arte de Autor edita "Os crimes do ABC", novo álbum da colecção Hercule Poirot

A editora Arte de Autor está a editar (disponível dentro de poucos dias) mais um volume da sua colecção "Hercule Poirot", de adaptações para banda desenhada dos romances policiais de Agatha Christie, sempre com o famoso detective no papel principal. O novo título é "Os crimes do ABC", um dos grandes clássicos de Agatha Christie, um romance sombrio e maquiavélico, que é agora adaptado para BD pela primeira vez, com argumento de Frédéric Brémaud e desenho de Alberto Zanon. A responsável pela Arte de Autor, Vanda Rodrigues, anunciou que nos próximos meses irão publicar, para Portugal, todos os volumes desta colecção existentes até ao momento. No mês que vem será já a vez do título "No início, eram 10..."

Vem a caminho também o álbum duplo com os volumes 6 e 7 da série "Armazém Central", mas isso é outra história. Vamos concentrar-nos no Poirot e na sinopse de "Os crimes do ABC":

Uma corrida contra o tempo e um guia de transportes como única pista. Aqui encontramos Hercule Poirot às voltas com um adversário desconcertante, que o avisa dos seus crimes e o desafia a detê-lo. Um desafio considerável, para quem afirma ser o maior detective do mundo. Enquanto toda a Inglaterra observa com paixão e suspicácia, será Hercule Poirot capaz de pôr fim a esta série de assassinatos por ordem alfabética?








Sem comentários:

Enviar um comentário