segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Comic Con Portugal: 4.º e o último dia!


Ontem foi o quarto e último dia da 7.ª edição da Comic Con Portugal, que aconteceu entre 8 e 12 de Dezembro no Parque das Nações, em Lisboa. Foram quatro dias intensos e exaustivos e com muito para contar. Não vamos conseguir fazê-lo hoje, mas a seu tempo contaremos com mais calma e pormenor esta nossa participação nesta edição.

Aqui fica apenas um pequeno resumo. Ontem estivemos ainda na fila dos autógrafos, onde encontrámos novamente quatro excelentes desenhadores, Miguelanxo Prado, Peter Van Dongen, Juan Cavia e Ralph Meyer (aqui ficam alguns autógrafos) e a meio da tarde, e mais uma vez, com alguns percalços pelo meio que havemos de contar, assistimos a outro excelente painel: "Ralph Meyer: de Asgard a Undertaker - entre a ficção científica e o western (15h30), conduzido por Miguel Coelho.

Fora isso, fomos finalmente dar um passeio descontraído pelas bancas do Geek Market, pela Artist Alley (onde estivemos com a Patrícia Costa, autora das Crónicas de Enerelis) e pelo exterior do recinto onde fotografámos muitos e bons praticantes de Cosplay.

Para ano há mais! (assim se espera).


Miguel Coelho e Ralph Meyer

                                                                            Ralph Meyer


                                       Autógrafo de 
Peter Van Dongen


                                    Autógrafo de Miguelanxo Prado




Patrícia Costa







Sem comentários:

Enviar um comentário