Como tínhamos dito de manhã, estivemos presentes na conferência de imprensa da Comic Con Portugal, que começa esta quinta-feira, com abertura prevista para as 12 horas.
Para já não existem grandes novidades, pois infelizmente e como Paulo Cardoso (CEO da Comic Con Portugal) disse esta manhã, não puderam passar o vídeo que tinham preparado com a surpresa do convidado que iam anunciar, pois as restrições nas viagens e com os testes não permitiram a sua vinda, mas como disse também, com a realidade que estamos a viver podem ainda existir surpresas de última hora. Mas o que está previsto vai valer a pena e existirão activações espectaculares das várias marcas presentes e que vão valer a pena!
Como dissemos a prioridade para a organização da Comic Con Portugal será a segurança e o conforto das pessoas, e por isso foi apresentado o plano de contingência (máscaras e testes) que vai ser aplicado, para tornar este acontecimento o mais seguro do ano. Conforme as palavras do Dr. Ricardo Oliveira (Responsável da Área da Saúde) tudo foi pensado a nível de espaços, distanciamento entre as várias activações, corredores etc, para assim existir mais afastamento entre as pessoas e todos se sentirem confortáveis e seguros.
Quem esteve já presente nesta conferência de imprensa foi o ilustrador Juan Cavia, acabado de chegar directamente do aeroporto e que foi quem realizou o último cartaz publicitário desta Comic Con e como disse, pretendeu dar uma "A New Hope", onde podemos ver um pai e uma filha a "olhar com esperança" para o futuro.
Ficámos ainda a saber que este ano não haverá atribuição dos Galardões da BD e que existirão a nível de lotação "indoor" em áreas distintas 6500, 1000 e 1500 lugares sentados e que "outdoor" terá uma área bastante significativa.
Na área da BD já foi tudo anunciado atempadamente e este ano promete também a presença de grandes autores, aliás como já referimos na noticia da manhã.
Por todas estas razões lá nos encontramos na Comic Con Portugal na próxima quinta-feira, de onde o JUVEBÊDÊ publicará nos quatro dias o que se irá passar no Parque das Nações - Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário