sábado, 18 de dezembro de 2021

Devir editou em Novembro o mangá "Naruto 40 - Arte Suprema", de Masashi Kishimoto


Apesar de ter sido já editado em Novembro, não queremos de deixar de divulgar que a Devir editou o livro de Mangá "Naruto 40 - A Arte Suprema", de Masashi Kishimoto.

A história: 

É Deidara contra Sasuke! Será a arte final de Deidara suficiente para vencer o novo e todo-poderoso Sasuke? E, nas profundezas da Terra da Chuva está um segredo da Akatsuki que lança dúvidas sobre as verdadeiras intenções da organização misteriosa, bem como sobre seu bizarro líder.

O autor:

Amante de lámen, Kishimoto começou a desenhar consideravelmente muito jovem, afinal desde muito novo seu maior sonho sempre foi ser um mangaká. Nasceu no distrito de Katsuta na província de Okayama. Tem um irmão gêmeo, Seishi Kishimoto criador de 666 Satan. 1998: Karakuri e Hop Step Award - Kishimoto começou muito jovem desenhando e escrevendo história em quadrinhos. Seus passatempos eram brincar com seus amigos e companheiros de trabalho dos super-heróis que via na TV. Quando criança seus animês preferidos eram Mobile Suit Gundam, Dr. Slump Kinnikuman, Akira, Doraemon e Fist of the North Star. Animês estes que teriam grande influência em sua carreira nos próximos anos. Na época da escola, pequeno, seu apelido era “Maabo”… Masashi era fixado na série Doraemon. Todos os seus amigos dessa época também curtiam essa série, e todos tiraram referências para desenhar dos personagens desse série de desenhos que foi muito famosa no Japão. Kishimoto sempre foi perfeccionista, indicando erros óbvios em desenhos de outras pessoas e mostrando a melhor maneira de desenhá-los. “Agora que eu estou lembrando isso, vejo como eu era uma criança irritante”, diz Kishimoto.

Seu maior sonho de infância era ser um grande mangáka, em que superava vários desafios praticando e treinando bastante para desenhar bem, e assim, aos 14 anos de idade, Kishimoto desenhou Naruto pela primeira vez em sua vida, ele gostou do personagem, mas era muito diferente como o de hoje, ele usava óculos e tinha botas grandes, olhos pequenos e nariz pontudo. Após ter criado seu grande personagem, ele buscou desenhar mais personagens, e assim nasceu Sakura, Sasuke e etc… mas mesmo assim, eles ficaram guardados no armário um bom tempo e não foram usados. (texto retirado do site da editora Devir)






Sem comentários:

Enviar um comentário