quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Uluru - Crónicas do Tempo e do Espaço

 

Uluru é uma banda desenhada ilustrada por Matthieu Pereira e escrita por Marco Fraga da Silva, com a participação de Sofia Pereira (cor) e Flávio Fraga da Silva (tradução). A história irá ser publicada todas as semanas gratuitamente a partir de Janeiro de 2022, mas até ao final do ano podem já ler as primeiras 30 páginas.

Um pouco mais sobre este projecto: Crónicas do Tempo e do Espaço é um universo narrativo que está a ser desenvolvido numa tese teórico-prática de doutoramento em Arte dos Media desenvolvida por Marco Fraga Silva, com os orientadores Manuel José Damásio e Célia Quico. A tese tem como objetivo a criação de um franchise transmedia de ficção especulativa. Uluru é a primeira história a ser desenvolvida, a qual precede os dois volumes seguintes: Vidália e Cabeça de Dragão. Serão disponibilizadas, a partir de dezembro de 2021, as 160 páginas do primeiro arco narrativo de Uluru.

Para terem acesso e lerem as "Crónicas do Tempo e do Espaço - Uluru", têm várias plataformas e traduções ao vosso dispor, que podem ver mais abaixo.

Em português, inglês, francês e mandarim no website oficial do projeto: www.chroniclesoftimeandspace.com.

Em inglês nas plataformas de webcomics Tapas e Webtoons: https://tapas.io/episode/2394191 ///

Em francês na plataforma de webcomics Flowfo: https://flowfo.me/artwork/MarcoFragaSilva/ULURU

Sem comentários:

Enviar um comentário