Conforme prometido, vimos dar nota do que vamos vendo na Comic Con. Comecemos pela tarde de ontem em que o ponto alto foi o painel "Balada para Sophie", que contou com a apresentação de Filipe Melo e Juan Cavia, numa conversa conduzida João Miguel Lameiras. Depois de uma conversa descontraída sobre a obra prima da dupla de autores, estes brindaram o público com um momento único: um concerto desenhado, com o Melo ao piano a tocar a "Balada para Sophie" e Cavia a desenhar. Só por esse bocadinho, já valeu a pena ter ido à Comic Con. O feliz contemplado com esse desenho foi um fã que se encontrava na assistência e respondeu acertadamente a uma pergunta sobre o livro.
Estivemos depois nas filas para autógrafos precisamente para Filipe Melo e Juan Cavia, Paulo Monteiro, Ralph Meyer e Nuno Saraiva, que tem na Comic Con os primeiros exemplares do livro que irá lançar no dia 17, "Diário de uma quarentena em risco".
Hoje lá iremos estar e o que destacamos do programa é o seguinte:
Autógrafos:
Álvaro Martinez Bueno (14h45); Paulo Monteiro (16h15); Miguelanxo Prado (16h15); Juan Cavia (17h00); Michele Benevento (17h30); Peter Van Dongen (17h30); Paco Roca (18h00); Ralph Meyer (18h30)
Painel "Peter Van Dongen e Blake & Mortimer: o legado de Jacobs" (16h00)
Painel "A publicidade, o cinema e The House on The Lake, com Álvaro Martinez Bueno (17h15)
A má notícia é que Matthieu Bonhomme já não irá estar presente nesta edição da Comic Con.
De destacar ainda as normas de segurança deste evento (ver última imagem)
Sem comentários:
Enviar um comentário