quinta-feira, 28 de março de 2024

Chegou o terceiro volume da novela gráfica d' O Bando das Cavernas! - edição Booksmile


É a mais recente novidade da BookSmile, o terceiro volume da novela gráfica d' O Bando das Cavernas. E à terceira incursão no género novela gráfica, O Bando das Cavernas decidiu olhar para o universo da BD com Olhos de Manga. É claro que nas mãos do Nuno Caravela isto vai dar pano para mangas, ou seja, muitos trocadilhos, piscares de olhos a miúdos e graúdos, e muita diversão na leitura.

A coleção O Bando das Cavernas, que já fez 10 anos, e passou em 2023 a marca de 1 milhão de livros vendidos, continua a inovar e já está a conquistar a próxima geração de leitores e fãs.

Numa aventura em que algumas coisas só podem ser vistas se as personagens tiverem olhos como os dos heróis da Manga (os mais estilosos da BD, como toda a gente sabe), vamos conhecer o mágico Nada na Manga, a tribo das Mangas Arregaçadas, o Maganão e o Mangueira, e as Meninas dos Olhos…

Alguém escondeu todos os livros de Manga no lugar mais distante e desconhecido da BD. Mas porquê? E que lugar será esse? Para lá ir, o Bando teve de atravessar o curioso Caminho dos Cinco Sentidos. No final, ficou a saber que certas coisas só se conseguem ver com… olhos de Manga. Por isso, abre bem os olhos e diverte-te com esta aventura doida, onde não vão faltar gargalhadas e loucuras inesperadas. Já sabes como é… Junta-te ao Bando!








Sem comentários:

Enviar um comentário