segunda-feira, 11 de março de 2024

Novidade: Fragmentos de Emanon é o novo livro editado pela Sendai e chega em Abril


Recebemos a notícia com muita satisfação pois gostámos muito dos dois primeiros livros desta personagem incrível que é Emanon. Depois de "Lembranças de Emanon" e "Vagueações de Emanon", segue-se agora este "Fragmentos de Emanon", da autoria de Shinji Kajio e Kenji Tsuruta, que será lançado em abril. De realçar que esta edição de "Fragmentos de Emanon" é única no mundo, juntando o mangá e outro conto original de Shinji Kajio publicado em 1982.

Aos 80 primeiros leitores que comprarem o livro no site da Sendai, a editora oferece um brinde limitado! E durante a pré-venda haverá 10% de desconto. E como sempre, os portes são grátis.

Sinopse: 

Emanon é uma rapariga misteriosa, com sardas, e que leva sempre consigo uma mochila com as inicias EN. Aparenta ter entre 17 e 23 anos, mas, na verdade, tem as memórias desde que a vida começou na Terra, há milhões de anos. Entretanto, está agora perdida no meio da montanha, sozinha. É encontrada por Ryôzo, um jovem escritor que faz uma caminhada, mas a rapariga não se lembra de nada, nem do seu próprio nome.

Também nesta edição, outro conto da saga Emanon: Um jovem muito convencido descobre o segredo de Emanon e tem dois desejos: casar com ela e elevar o ser humano ao próximo nível da evolução. Mas poderá o destino de duas pessoas estar já escrito em algum lado?

Sobre os autores:

Shinji Kajio nasceu em Kumamoto, em 1947, e sempre foi fã de ficção científica. Em 1971, com apenas 24 anos, estreia-se como autor. Kajio é um autor prolífico, com mais de vinte livros publicados e várias outras obras em compilações. Dois dos seus livros já se tornaram filmes, e a série Emanon, que começou em 1979, tem sucesso até aos dias de hoje. Já recebeu cinco vezes o prémio Seiun (galardão do mundo da ficção científica) e o Grande Prémio dos Escritores de Ficção Científica e Fantasia do Japão.

Kenji Tsuruta nasceu em 1961, em Hamamatsu, e queria ser fotógrafo. Após ler os mangás de ficção científica de Yoshinobu Hoshino decidiu virar mangaká e estreou-se em 1986. Fez diversas ilustrações para livros, revistas, jogos, etc., e alguns mangás. Também trabalhou no estúdio GAINAX, e foi vencedor dos Prémios Seiun e Tetsuya Chiba. 

Sem comentários:

Enviar um comentário