domingo, 24 de março de 2024

O terceiro dia na Comic Con Portugal

O terceiro dia da Comic Con foi intenso e com muito público, como é tradicional ao sábado. Logo que chegámos a fila era imensa e problemas no controlo das entradas levaram algumas pessoas a demorarem muito tempo para entrar.
Nos que nos diz respeito a manhã começou da melhor forma, com a agradável conversa que tivemos com a autora espanhola Teresa Valero. De seguida fomos a correr para a zona de autógrafos, para a fila para Juan Díaz Canales. À tarde estivemos novamente com Jordi Lafebre e François Boucq e ainda com Miguelanxo Prado. No final do dia ainda deu tempo para marcar presença no interessante painel com Boucq (onde ganhámos um livro de um passatempo da Ala dos Livros) e para assistirmos ao momento Cosplay, onde se juntaram os muitos cosplayers que passaram ontem pela Comic Con.
Hoje, último dia, ainda estaremos por lá da parte da manhã e ainda vos contaremos o que por lá vivemos.
Uma palavra para os voluntários que têm estado presentes na zona dos autógrafos, sempre com um sorriso e vontade de ajudar.


1 comentário:

  1. Foi uma delícia ler sua postagem! Continue compartilhando suas ideias. Estou ansioso por mais! Aprofunde-se na história e no desenvolvimento do Aviador em nosso blog.

    ResponderEliminar