Como já referimos anteriormente, a editora Gradiva entrou forte neste ano de 2022, pois é aquela que tem editado mais álbuns de BD até este momento.
Hoje o destaque vai para o quarto volume da excelente série TANGO, da autoria de Matz e Philippe Xavier, com o título de "Dobro ou Nada em Quito", ficando em falta apenas mais dois álbuns da série já editados em francês.
Para recordar um pouco como tudo começou para a personagem principal: John Tango, depois de roubar milhões a um cartel de drogas, mudou-se para um vilarejo remoto na Bolívia, acreditando ter encontrado o local perfeito para se aposentar. Mas o acaso muda tudo, o seu novo vizinho e o seu filho também parecem estar a fugir de um passado complicado...
Este volume da série continua a contar a fuga e as aventuras de Tango e do seu companheiro de viagem Mário, que nos faz lembrar outras séries como XIII e Largo Winch.
O nosso desejo é que a Gradiva Tango 4 - Dobro ou Nada em Quito (gradiva.pt) edite rapidamente os dois volumes desta excelente série!
Aqui fica em pouco da história deste "Dobro ou Nada em Quito":
Uma viagem de lazer é habitualmente pontuada por episódios agradáveis, locais desconhecidos e oportunidades fotográficas… Por vezes, também há surpresas desagradáveis Quando Tango e Mario fazem escala no Equador, o que acumulam são inimigos mortais. Não há tempo para turismo: é preciso salvar a própria pele e a de quem vem em seu auxílio…
Sem comentários:
Enviar um comentário