quinta-feira, 3 de março de 2022

O novo filme de Batman estreia hoje nos cinemas!


Estreia hoje nos cinemas nacionais a nova aposta do universo DC - "The Batman", e que aposta acertada! 

Como tivemos o previlégio de estar no visionamento antes da estreia hoje, aqui fica a opinião de Tiago Cunha sobre o filme.

Este novo filme do nosso conhecido Batman, protagonizado por Robert Pattinson (e muito bem diga-se) é refrescante no universo dos filmes de super heróis que se andam a fazer ultimamente. Uma abordagem e uma história mais sombrias e intrigantes fazem com que o espectador não tire o olhar do ecrã um segundo, de modo a absorver todos os pequenos detalhes que o filme tem. Para além disto, temos claro cenas de ação às quais o Batman já nos habituou, detalhes cinematográficos que se conectam ao longo do filme com a história em si e a presença de vilões como o Riddler, o Pinguim ou ainda o Joker, todos conhecidos dos fãs. Nota ainda para o papel de Zoë Kravitz como Catwoman e para Jeffrey Wright como comissário Gordon, e um aviso para ficarem todos até ao fim dos créditos! 

Podes ver aqui o trailler:

https://www.youtube.com/watch?v=ASoxH8aV4fw 


Um filme a não perder!


REALIZADOR: Matt Reeves

TÍTULO ORIGINAL: The Batman

GÉNERO: Ação, Crime e Drama

ELENCO: Robert Pattinson, Zoe Kravitz, Colin Ferrel, Peter Sarsgaard, Andy Serkins, Paul Dano, Jeffrey Wright e John Turturro








Sem comentários:

Enviar um comentário