quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Novidade:Terceiro volume d' O Assassino chegou hoje às bancas - edição ASA

 


A colecção O Assassino continua a sair e vai já no terceiro duplo álbum. Esta série publicada agora em Portugal pela ASA e pelo Público é da autoria de Luc Jacamon e Matz. Este álbum apresenta, os episódios 5 e 6.

5. Com a Morte na Alma
O nosso “herói” encontrou o rasto dos mandantes que tentaram eliminá-los, a ele e à sua companheira, na América do Sul. Chegou o momento de ajustar contas com esses burgueses da alta sociedade parisiense, que enriqueceram com o tráfico de droga. Os seus inimigos podem ter «o braço longo», mas isso não irá protegê-los da vingança do Assassino.

6. Modus Vivendi
Na Venezuela, o refúgio que escolheu para se afastar do mundo desde há quatro longos anos, o Assassino reaparece. Por enfado, tédio da ociosidade, necessidade de acção? O facto é que, recomendado pelo seu velho amigo Mariano, o ex-executor volta ao serviço para fazer um «biscate», como ele lhe chama: um contrato simples, sem compromissos posteriores. Só que, obviamente, o serviço é mais traiçoeiro do que parecia à primeira vista. Eliminar um banqueiro e um corretor internacional de petróleo não é um bicho de sete cabeças. Mas o terceiro e último alvo é uma freira, a madre Luisa, tão dedicada, altruísta e empenhada na sua missão junto dos mais pobres que é conhecida em toda a América Latina como a Nossa Senhora dos Bairros de Lata...

Sem comentários:

Enviar um comentário