sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Novidade 2022: O Super-herói Macho-Alfa está de regresso com a segunda parte da história - Edição A Seita

 


Estava ainda em falta de 2022 de apresentar a segunda parte da série do Super-Herói Macho-Alfa, da autoria Filipe Duarte Pina (argumento) e Osvaldo Medina (desenho), editada pela A Seita.

Este livro faz parte da colecção Comic Heart e quando a primeira parte foi editada no final de 2021, já estava totalmente desenhada e podem recordar no Juvebêdê como tudo começou em: https://juvebede.blogspot.com/search?q=macho-alfa

Aqui ficam a capa e algumas imagens, bem como a sinopse desta segunda parte.

Atenção que a terceira parte já está concluída para publicação... esperamos já este ano!


A Sinopse

David é o super-herói Macho-Alfa, a única pessoa com superpoderes em todo o mundo, mas… é desempregado, não tem amigos, e foi renegado por uma sociedade que sempre se aproveitou dos seus poderes para travar as suas guerras e tratar dos seus problemas mais complicados. David caiu numa espiral de depressão… será que alguma vez será aceite pela sociedade? Haverá lugar no mundo para um super-herói reformado? E a terapia, será uma solução para os seus super-problemas? E… pior que tudo… os super-heróis têm MESMO de pagar segurança social?? O segundo volume de Macho-Alfa apresenta-nos novos protagonistas, mais eventos estranhos, novas situações bizarras… e o mesmo super-herói deprimido e desiludido de sempre!





Sem comentários:

Enviar um comentário