segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Novidade: A incrível ADELE está de regresso com o quarto volume da série! - Edição Bertrand Editora


Já está disponível "O amor é uma seca!", o novo livro da série A incrível Adele, da autoria de Mr. Tan e ilustrações de Miss Prockly, com edição da Bertrand Editora.

Neste livro surge uma personagem nova que se chama Luís e que  Adele desabafa logo: «Há um miúdo novo na escola. Chama-se Luís. Faz-me sentir como um "marshmallow" e estou decidida a fazer com que seja meu namorado. E é alérgico a gatos!... É mesmo a prova de que fomos feitos um para o outro, certo?»

Os títulos da incrível Adele, que exagera a testar os limites, mas só porque quer compreender o que se passa em casa e no (seu) mundo, são ideais para crianças que estão numa idade em que desejam ser mais independentes, mas ainda estão numa fase cheia de inocência e de contradições. Um sucesso internacional que agrada tanto a meninas como a rapazes, cuja protagonista assume as suas diferenças e, com um humor fino e negro, oferece respostas às dificuldades sentidas pelas crianças. Nem os adultos lhe conseguem resistir!

Adele tem um tipo de humor negro bem disposto e que vale a pena conhecer, e com certeza que voltaremos a falar dela!

Sinopse

«Sempre que for para enlouquecer os meus pais ou torturar o meu gato… tenho vários ideias interessantes! Mas desta vez as coisas complicam-se. Quando se trata de declarar o meu amor ao Luís, o miúdo novo na turma, perco o controlo! Grrr… Que ódio! O amor é mesmo uma seca!»

Uma boa dose de humor negro, uma pitada de ternura e carradas de piadas secas - eis a receita da Adele, um novo tipo de heroína.







Sem comentários:

Enviar um comentário