terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Novidades: "After #1 - a novela gráfica" editada pela Editorial Presença já está disponível

 



Ainda a propósito do dia especial dos namorados, este é um livro bem recente que sugerimos para presente.

After #1 é uma novela gráfica que promete ser muito falada, ou não fosse da autora de sucesso Anna Todd, estando já disponível em pré-venda no site da Editorial Presença e nas livrarias.

Em breve esperamos voltar a falar de novo de After #1, mas por agora aqui fica a sinopse, bem como alguma informação da autora Anna Todd e claro algumas imagens do interior.

A sinopse

Prepara-te para te apaixonares pela novela gráfica de um dos maiores fenómenos mundiais!

Tessa Young é uma jovem reservada e sensata que sai de casa da mãe, uma mulher autoritária e preconceituosa, para iniciar os seus estudos na universidade, separando-se pela primeira vez do namorado de sempre, Noah, um rapaz meigo e sensível. Logo no primeiro dia, conhece a sua companheira de quarto, Steph, e os amigos desta, entre os quais Hardin, um inglês insolente, cheio de tatuagens e piercings. Rapidamente, de um momento para o outro, Tessa e Hardin iniciam uma relação intensa mas atribulada, pois ele é um bad boy que só arranja problemas.

Tessa tem de tomar uma decisão séria e dolorosa: será que faz sentido trocar Noah por Hardin, desiludindo a sua super protetora mãe e sabendo que a sua vida nunca mais será a mesma? A menos que seja por amor…

O primeiro volume da série After ganha vida com ilustrações espantosas!

Inclui 10 páginas de histórias de bastidores e ainda os perfis das personagens.

A autora

Anna Todd nasceu em 1989 e vive em Los Angeles com o marido. Como é fã fervorosa de boy bands e de literatura, decidiu escrever um livro que combinasse essas paixões, daí resultando a série After, cujas personagens são inspiradas na banda britânica One Direction. Publicada pela Editorial Presença, a série já vendeu mais de 12 milhões de exemplares e os seus direitos foram adquiridos para publicação em 39 países.








Sem comentários:

Enviar um comentário