quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Novidades: Volumes V e VI da série "Sambre" e novo álbum de Hercule Poirot são as edições da Arte de Autor para Fevereiro

Ainda não saíram, mas estão já na nossa lista de próximas leituras. A editora Arte de Autor vai lançar durante o mês de Fevereiro estes dois livros que prometem. Um deles é o álbum duplo com os volumes V e VI da série Sambre, inédito em Portugal, uma vez que a série viu apenas publicados os primeiros quatro volumes da série. Dado que esses primeiros álbuns já não se encontram com facilidade, a Arte de Autor irá apostar na sua reedição, podendo assim os leitores completarem a sua colecção, como o fizeram com a série Armazém Central, por exemplo. Os títulos das histórias V e VI são os seguintes: "Maldito seja o fruto do seu ventre..." e "O mar visto do Purgatório...".

Outra das novidades é mais um livro da colecção de Bandas Desenhadas inspiradas nos romances policiais de Agatha Christie. Trata-se de mais uma investigação de Hercule Poirot, intitulada "Drama em três actos".



Sem comentários:

Enviar um comentário