O sexto volume da série "Undertaker", de Ralph Meyer (desenho) e Xavier Dorison (argumento) e participação de Caroline Delabie (cor), foi um dos lançamentos mais recentes da Ala dos Livros. Com este "Salvaje" chegámos ao fim de mais um ciclo desta fantástica série, considerada por muitos como um dos melhores westerns da BD europeia actual. Completamente de acordo.
Fãs da série desde o primeiro episódio, constatámos que os autores continuam a surpreender. Como já havíamos aqui dito, depois do primeiro ciclo, não vislumbrávamos um novo caminho para Jonas, mas a dupla Ralph Meyer e Xavier Dorison conseguiram um quinto volume de elevada qualidade, com uma nova aventura cheia de ação e emoção. A continuação dessa aventura surge neste sexto volume (segundo e último deste ciclo) que consegue ser ainda melhor que o anterior. Salvaje é pleno de ação, com uma excelente história e desfecho.
Uma vez mais, Jonas Crow vai mostrar a sua natureza, revelando que, para além da sua coragem e da sua dureza, existe um profundo sentido de justiça, e um bom coração, que ainda bate por Rose.
Não temos muito mais a dizer senão que é um álbum altamente recomendável e que a excelência da dupla Ralph Meyer e Xavier Dorison é mais uma vez demonstrada.
Sem comentários:
Enviar um comentário