quinta-feira, 16 de março de 2023

Novidade: "Amours Fragiles - Le Pacte" tomo 8 - Edição Casterman

 


A editora Casterman lança hoje o oitavo volume da série "Amours Fragiles" da autoria de Philippe Richelle, desenho de Jean-Michel Beuriot e cor de Dominique Osuch.

Esperamos que alguma editora portuguesa comece a editar esta excelente série,  que já aqui no JUVEBÊDÊ falámos nalguns álbuns editados anteriormente. 

De referir ainda que esta série começou em 2001, tendo apenas o volume dois saído passado cinco anos (2006), sendo editados oito volumes no espaço de 22 anos.

No final do 7.º volume, com o título "En finir...", Martin Mahner deserta com medo de ser perseguido por cumplicidade passiva na tentativa fracassada de um atentado contra Hitler. Neste novo volume "Le Pacte", Martin é um desertor entre muitos outros no período de caos que antecede o colapso da Alemanha nazista. Para além da obrigatoriedade de Martin viver na clandestinidade, assistimos ao fim do 3.º Reich na sequência das ofensivas combinadas dos anglo-americanos - no Ocidente - e do Exército Vermelho - que obrigaram milhares de soldados alemães a fugir em condições apocalípticas: o inverno é particularmente rigoroso... e os soldados soviéticos pretendem acertar suas contas.






Sem comentários:

Enviar um comentário