quinta-feira, 30 de março de 2023

Novidade: Filipa Beleza "entala-nos" a todos com o novo livro a partir de 17 de Abril! - Iguana



Já estava anunciado desde o ano passado que a Iguana (chancela da Penguin Random House) iria publicar um novo livro da autora Filipa Beleza (quem não se recorda de “Somos (Mesmo) Uma Merda a Crescer”). Assim "Entalados" é o título deste novo livro e que está já disponível em pré-venda em Penguin Livros e nas livrarias a partir de 17 de Abril.

É pois um regresso esperado de Filipa Beleza e que promete com as suas ilustrações sarcásticas, cómicas e bizarras deixar-nos bem dispostos.

A sinopse

Este é um livro sobre as nossas, muitas vezes boas, muitas vezes ineficazes, tentativas de contribuição para um futuro melhor e mais sustentável. É provável, no entanto, que falhemos. Não fique triste, a vida é mesmo assim, andamos há anos a fazer disparates.

Os dinossauros não fizeram nada de mal e, mesmo assim, foram à vida, pelo que não há razão para que a Natureza tenha piedade de nós. E agora que já está, muito possivelmente, deprimido, é a altura ideal para abrir este livro: Filipa Beleza tem tanto humor a ilustrar, como a escrever.

A sério: depois de ler, vai ficar tão bem disposto que nem se vai sentir culpado por comprar mais um saco de pano no supermercado porque se esqueceu de um dos 46 que tem pendurados na porta da despensa.





Sem comentários:

Enviar um comentário