terça-feira, 21 de junho de 2022

Olívia - mais dois livros de BD para os mais novos lerem nas férias

A Booksmile, chancela do Grupo Penguin Random House, editou recentemente os números três e quatro da série "Olívia", uma divertida Banda Desenhada para um público mais jovem. A heroína Olívia leva os leitores a conhecerem lugares mágicos, criaturas divertidas, tudo com um toque de magia, diversão e gargalhadas à mistura.

Eis as capas e as sinopses de "A grande bola de lã" e "O fim de tudo (e o resto)", estes dois novos volumes que, tal como os primeiros, são da autoria de Thom Pico e Karensac.

A grande bola de lã - Volume 3

O inverno chegou! E tudo está a correr bem para a Olívia: tem amigos na escola, o equilíbrio das estações foi restaurado, enfim, a vida é bela. Mas, claro, o sossego nunca dura muito. Desta vez, o vale é ameaçado por um exército de ovelhas idiotas, liderado por uma criatura tão estranha quanto maquiavélica. Agora, cabe à Olívia e aos seus amigos unirem forças para combaterem os planos malucos destas desmioladas bolas de lã! 






O fim de tudo (e o resto) - Volume 4

Depois de defender a montanha ao longo da mudança das estações, a Olívia está pronta para, finalmente, gozar de paz e sossego com a chegada da primavera!

No entanto, os seus planos vão por água abaixo quando o Génio Espertalhão regressa e provoca uma catástrofe mágica. De repente, a Olívia terá de enfrentar monstros em fuga, o possível fim do mundo e, pior, uma mãe muito furiosa!








Sem comentários:

Enviar um comentário