quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Novidade: Iguana lança "A Viagem - O Grande Panda e o Pequeno Dragão"

 


Este é o terceiro livro editado pela IGUANA (a recente nova chancela da Penguin Random House), depois de terem sido editados recentemente "O seu nome é Banksy" e "Patti Smith", sendo que foram ainda mais editados mais três e que esperamos falar deles em breve.

"A Viagem - O Grande Panda e o Pequeno Dragão" da autoria de James Norbury é, do pouco que já vimos, um excelente livro com bonitas ilustrações ao longo das suas 160 páginas, tendo sido baseado no bestseller original "O Grande Panda e o Pequeno Dragão".

É pois uma nova viagem espiritual criada pelo autor e que tenta nos transmitir a sabedoria antiga e acalmar as almas mais inquietas. 

Aqui ficam as imagens da capa e três seu do interior para apreciar, bem como a sinopse e informação sobre o autor.

A sinopse:

Embora felizes no seu templo no alto das montanhas, o Pequeno Dragão sente que algo parece incompleto. É assim que, juntos, decidem fazer uma viagem a terras novas e distantes, enquanto embarcam num caminho que os leva para mais longe de casa, e para mais perto um do outro e de si próprios. À medida que enfrentam perigos e desafios, aprendem que tudo aquilo de que precisam já está dentro deles e que a mudança, embora, por vezes, assustadora, é possível, e, com paciência, pode levar a coisas melhores.




O autor:

James Norbury é um artista, autor e ilustrador que ama a natureza e os animais. Nasceu na Floresta de Dean e passou a maior parte da sua vida a escrever e desenhar. Estudou Zoologia na universidade e depois de formar-se mudou-se para a Irlanda. Depois viajou pelo Reino Unido e viveu em Newcastle, Swansea e Cheltenam, algumas vezes num pequeno barco. James mora em Swansea com a sua mulher e seus sete gatos. É voluntário na Protectora de Gatos local.




Sem comentários:

Enviar um comentário