sábado, 10 de dezembro de 2022

Novidade: "Estrada 99" é o segundo volume da série Nevada - edição A Seita


Depois do volume um "A Estrela Solitária", "Estrada 99" é o volume 2 da série "Nevada", editada pela A Seita e que já se encontra disponível nas livrarias por todo o país.

Esta série é da autoria da tripla Fred Duval e Jean-Pierre Pécau (argumento) e Colin Wilson (desenho) e terá um total de quatro volumes, mas que poderão ser lidos individualmente, apesar de alguns pormenores passem de uns volumes para outros.

"Nevada" é uma série que joga com duas atmosferas e dois géneros distintos: aventuras policiais ou com um toque de thriller, ao estilo dos pulps antigos, mas ambientadas num cenário distintamente western, que nos leva aos vastos espaços do Oeste americano. 

De recordar que este livro foi um dos vários apresentados no Festival Amadora BD pela A Seita.

Para finalizar uma nota da editora que recomenda que os leitores estejam atentos nos próximos dias, pois será apresentado um período especial de vendas de Natal com descontos, e que ainda vão ser anunciados as pré-vendas das CINCO novidades que vão chegar antes do Natal!

A sinopse:

Nevada Marquez oscila entre dois mundos: o das recordações das conquistas do Oeste, e um outro, mais impiedoso, de Hollywood e da indústria cinematográfica acabada de nascer. Encarregado das missões difíceis e dos negócios sujos dos Estúdios, Nevada está em São Francisco para recolher uma encomenda que deverá ser entregue em Los Angeles a uma personagem importante de Hollywood. Infelizmente o conteúdo do pacote atraiu a atenção das tríades de Chinatown, e a viagem para Sul na estrada 99 vai ser mais longa - e perigosa - do que ele esperava...






Sem comentários:

Enviar um comentário