terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Novidades: amanhã é lançado em banca as três novidades da G. Floy, mas hoje destacamos o décimo volume da série "SAGA"!

 

É já amanhã que estarão disponíveis nas bancas as três novidades da editora G. Floy e que são elas: "Saga - Volume dez"; "Faithlesse - volume três" e "A Velha Guarda - Livro dois - Força Multiplicada".

Mas hoje o destaque vai para o regresso da excelente série Saga, que regressa com o volume 10 passado 3 anos depois dos seus autores Brian K. Vaughan (argumento) e Fiona Staples (arte) terem  feito uma longa pausa, tendo agora recomeçado donde tinham ficado no volume anterior.

Esta série Saga conta-nos a história sobre uma jovem família que luta para encontrar o seu lugar na vastidão do universo hostil. Fantasia e ficção científica, sexo, traição, morte, amor verdadeiro e vinganças obsessivas, juntam-se como nunca, neste épico subversivo e provocante.

A SAGA ganhou múltiplos prémios Eisner e Harvey, assim como um Hugo, para melhor romance gráfico. Este volume 10 reúne os números #1-6 de Saga.

Por todas estas razões, é pois um excelente regresso desta conhecida Saga!

Amanhã voltaremos com os outros dois livros: Faithlesse - volume três" e "A Velha Guarda - Livro dois - Força Multiplicada".

Mas a G. Floy não fica por aqui  e até 18 de Dezembro decorre uma campanha promocional natalícia com as mais recentes cinco novidades (a ver na imagem), bem como um desconto de 40 % (!!!) na compra de várias séries completas. Para mais pormenores ver em: https://www.gfloy.pt/












Sem comentários:

Enviar um comentário