quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Novidades: Hoje estão disponíveis em banca "Faithless - vol. três", "A Velha Guarda - Livro dois" e a "Saga vol. dez", isto para além das promoções!


Como já referimos ontem, estão disponíveis hoje nas bancas, as três novidades da G. Floy: "Saga - Volume 10" (que destacámos ontem) e mais duas que são "Faithlesse - volume três" - que termina e "A Velha Guarda - Livro dois - Força Multiplicada" e de que falaremos hoje. De referir ainda que para além das bancas, estas três novidades também estarão disponíveis nas lojas especializadas seleccionadas e livrarias generalistas (Fnac, Wook, etc.) por todo o país.

Se quiserem comprar directamente à G. Floy, podem contactar através do endereço de e-mail: gfloy.portugal@gmail.com

Por fim recordamos as promoções natalícias que a G. Floy faz até 18 de Dezembro, com as mais recentes cinco novidades (a ver na imagem), bem como um desconto de 40 % (!!!) na compra de várias séries completas. Para mais pormenores ver em: https://www.gfloy.pt/


Faithlesse - volume três

Faith e o diabo enfrentam-se neste último capítulo da série com grande carga erótica, o bestseller do New York Times de Brian Azzarello (Moonshine, Batman Maldito) e Maria Llovet (Luna, Heartbeat) sobre despertares sexuais e mágicos, e aqueles que são apanhados na mira do bem e do mal. Depois dos quadros de Faith tomarem o mundo da arte de assalto, Faith desaparece tão depressa quanto apareceu, deixando um rasto de má-língua. Será que o seu desaparecimento é um golpe publicitário louco, um pedido de ajuda de uma artista inexperiente, ou outra coisa demasiadamente sinistra para se imaginar? Com Louis Thorn por detrás da sua catastrófica ascensão ao estrelato... quem sabe? Reúne os números #1-6 de Faithless III.







A Velha Guarda - Livro dois - Força Multiplicada

Greg Rucka, o escritor vencedor do prémio Eisner (Stumptown, Lazarus, Lois Lane) e o artista Leandro Fernández (American Carnage, Deadpool, Punisher: Max) continuam a história de A Velha Guarda, agora um filme de enorme sucesso com Charlize Theron e KiKi Layne.

É uma história sobre o tempo, e a idade, e as idades, sobre a amizade e o amor, e o arrependimento. É a história de duas mulheres e três homens que não podem morrer. A maioria das vezes. Os seus nomes são Andy, Nicky, Joe, Booker e Nile. Durante imenso tempo, Andy estava sozinha. Depois Andy conheceu Noriko. Os outros apareceram mais tarde. E, depois, Noriko afogou-se -- ou assim pensavam eles. Nile juntou-se a eles. Booker deixou-os. E o sofrimento de Noriko deu-lhe uma visão bastante sombria da humanidade. É tudo demasiado para uma jovem imortal como Nile. Isto é o que acontece depois… Reúne os números #1-5 de The Old Guard: Force Multiplied.






Sem comentários:

Enviar um comentário