domingo, 14 de maio de 2023

BDs da estante - 529 - "Yu-Gi-Oh" (volumes 4, 5 e 6), de Kazuki Takahashi - Edição ASA

 




O género mangá está a ganhar cada vez mais terreno e prova disso é a aposta na edição de vários títulos por muitas editoras, nos últimos meses. Mas já vários álbuns tinham sido editados em Portugal. É o caso da série "Yu-Gi-Oh", de Kazuki Takahashi, colecção editada pela ASA. Hoje falamos dos volumes 4, 5 e 6.
 
Aqui ficam as sinopses destes três volumes:

4 - Yugi reencontra Kaiba, o seu inimigo de estimação, já recuperado do jogo de castigo e pronto para levar a cabo uma diabólica vingança, juntamente com Mokuba, o seu irmão mais novo. Tudo vai decorrer numa viagem à Kaiba Land (um parque de diversões), onde muitos perigos e armadilhas esperam por Yugi e pelos seus amigos…

5 - Quando  Yugi derrotou o seu colega Seto Kaiba no jogo de cartas coleccionáveis  “Duelo de Monstros”,  não sabia até onde Kaiba iria para se conseguir vingar! Este super-génio louco gastou $85 milhões para construir um Parque de Diversões da Morte com o intuito de torturar Yugi e os seus amigos, desenvolvendo armadilhas mortais e contratando assassinos com motosserras como adversários de jogo! Yugi, Jonouchi e Anzu chegaram praticamente ao fim do jogo – mas o seu amigo Honda, preso na “Sala dos blocos que caem do Céu”, não teve tanta sorte...

6 - Pacato e fácil de intimidar, Yugi, do 10º ano, passava a maior parte do seu tempo sozinho, a jogar... até que resolveu o Puzzle do Milénio, um misterioso artefacto egípcio que lhe foi passado pelo seu avô. Possuído pelo puzzle, Yugi tornou-se Yu-Gi-Oh, o Rei dos Jogos, e desafiou rufias e criminosos para estranhos jogos onde o derrotado perde a sua mente! Mas contra novos e estranhos jogos e novos inimigos, será o Yugi capaz de proteger os seus amigos... ou mesmo ele próprio?

Sem comentários:

Enviar um comentário