segunda-feira, 29 de maio de 2023

Passatempo do Dia Mundial da Criança


Não é costume fazermos passatempos, mas esta semana merece. Assinala-se o Dia Mundial da Criança e como nós já temos a prenda de irmos ao Festival de BD de Beja e onde nos sentimos um bocadinho crianças, reservámos esta oferta para os mais pequenos. 

Temos para oferecer este livro, "O pequeno Robot de madeira e a Princesa de Lenha", editado pela Fábula e da autoria de Tom Gauld, a quem sair vencedor de um passatempo que estamos a dinamizar na nossa página do Instagram.

Para se candidatarem a ganhar este livro, têm que seguir a página do Instagram do Juvebêdê, fazer gosto na publicação do passatempo, identificar três amigos num comentário e partilhar nas stories com identificação da nossa página. Podem participar as vezes que quiserem, sempre identificando amigos diferentes, até dia 31 à meia-noite. No dia 1 de Junho anunciaremos o vencedor.

Boa sorte! https://www.instagram.com/juvebede/

A sinopse:

Num reino distante, há muito que o rei e a rainha desejavam ser pais. Então, com a ajuda de uma inventora habilidosa e de uma bruxa sábia, receberam com alegria não um, mas dois filhos: um pequeno robot de madeira e uma princesa feita de um toro de lenha.  Os dois irmãos eram muito amigos e viviam felizes no castelo. Até que, um dia, a princesa desaparece e o seu irmão vai lançar-se numa aventura para a trazer de volta a casa. Mas ele próprio vai ficar em grande perigo.

Haverá forma de voltarem para junto dos seus pais?

Sem comentários:

Enviar um comentário