quinta-feira, 4 de maio de 2023

Próxima edição da Comic Con Portugal celebra 10 anos com regresso à Exponor


Foi anunciado hoje, dia 4 de maio, a data e o local da próxima edição da Comic Con Portugal, que se realizará em Março de 2024, na Exponor. A temática da nova edição foi também desvendada, bem como a sinergia estabelecida entre a Comic Con Portugal e a Frente Atlântica (Matosinhos, Porto e Gaia). Com o mote “Celebrar os 10 Anos da Comic Con Portugal”, e em dia de comemoração de Star Wars (May the Fourth - be with you), a organização do evento apresentou as novidades da próxima edição do maior evento de Cultura Pop Ibérico, que acontecerá de 21 a 24 de março de 2024, na Exponor.

Paulo Rocha Cardoso salientou a importância da parceria alcançada entre a Comic Con Portugal e as três Câmaras Municipais, decisiva na mudança do evento para o Norte de Portugal. O envolvimento das cidades do Porto, Matosinhos e Gaia vem colmatar muitas das necessidades que um evento desta dimensão tem para garantir estar à altura da exigência da indústria do cinema, televisão, videojogos, literatura, banda desenhada, bem como criar as condições necessárias para albergar os milhares de fãs que o visitam. O CEO enalteceu ainda que a parceria não se limita apenas ao evento, mas também à realização de diversas atividades ao longo do ano de 2023 até à próxima edição em 2024, nos três municípios.

Em ano de celebração, a organização do evento assume também que é com um sentimento especial que regressa em 2024 à Exponor. Desta vez usando toda a área disponível, a edição de 2024 contará com a maior área (200.000 metros quadrados) e a maior área coberta de sempre (mais de 60.000 metros quadrados) criando também espaços outdoor. As áreas de estacionamento e áreas circundantes dentro da Exponor também estarão disponíveis para todos os que fazem parte deste evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário