segunda-feira, 8 de maio de 2023

Novidade: "Let's Play" - vol.1, de Leeanne M. Krecic - Edição Iguana



A Iguana prepara-se para lançar uma história divertida, sexy e realista sobre videojogos, ser mulher a trabalhar em STEM (science, technology, engineering and mathematics), as celebridades da Internet e a saúde mental. Este novo livro, premiado e um verdadeiro fenómeno online, estará disponível nas livrarias a partir de 15 de Maio.

Sam Young tem um sonho: programar o próximo videojogo de sucesso, mas vê as suas esperanças arrasadas depois de uma má crítica de um famoso influencer. E, como se isso não fosse suficiente, os dois acabam por se tornar vizinhos. Uma história sobre ser mulher num mundo de homens com muita tensão sexual à mistura.

Sinopse:

Sam Young é uma jovem programadora que está prestes a alcançar o sonho de se tornar criadora de videojogos. Mas a vida lança-lhe um golpe inesperado: Marshall Law, um popular View Tuber, faz uma crítica destrutiva do seu jogo, o que leva milhares dos seus seguidores a fazerem o mesmo, arrasando a credibilidade de Sam no site de videojogos. Pior do que isso, Sam descobre que Marshall é o seu novo vizinho do lado.

Sobre a autora:

Leeanne M. Krecic, também conhecida pelos seus fãs como «Mongie», é a criadora de Let’s Play, um fenómeno da banda desenhada online com mais de cinco milhões de subscritores na plataforma Webtoon. Let’s Play foi nomeado para o Prémio Eisner para Melhor Webcomic e tornou-se um bestseller da Amazon. A adaptação para uma série de imagem real está em desenvolvimento pela produtora Allnighter. Formada em Ciências da Computação, Leeanne M. Krecic trabalhou como programadora web durante onze anos, antes de se dedicar à criação de banda desenhada a tempo inteiro. Em 2021, foi nomeada para o Prémio Ringo para Melhor Cartoonista. Vive no Kansas com o marido, dois cães, dois gatos e mais de cem peixes.





Sem comentários:

Enviar um comentário