quinta-feira, 18 de maio de 2023

Novidade: Já se encontram em pré-venda "As aventuras completas de Dog Mendonça e Pizzaboy", de Filipe Melo e Juan Cavia - Companhia das Letras


Já vinha sendo anunciada, mas é uma das grandes novidades da semana. Já está em pré-venda na https://www.penguinlivros.pt/ o livro "As aventuras completas de Dog Mendonça e Pizzaboy", de Filipe Melo e Juan Cavia, editado pela Companhia das Letras.

Esta edição exclusiva reúne pela primeira vez num único livro todas as histórias, há muito esgotadas. Aqui se estreia ainda a magnética Madame Chen: uma personagem sublime e arrebatadora, que vem mudar as regras do jogo, num novo conto ilustrado que confirma a mestria de Filipe Melo e Juan Cavia, e a alquimia absoluta que continua a germinar entre ambos os criadores.

Corria o longínquo ano de 2010 quando Filipe Melo e Juan Cavia se fizeram à estrada desta improvável aventura, protagonizada pelo mais improvável quarteto: um lobisomem, um distribuidor de pizzas, um demónio com seis mil anos e a cabeça de uma gárgula. Assim foram nascendo, em sucessivos volumes, as incríveis, as extraordinárias, as fantásticas aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy, rematadas pelos singulares contos inéditos. A cada volume, a mais célebre dupla da BD em Portugal conquistou novos leitores e expandiu fronteiras, sedimentando um trabalho cada vez mais inventivo, depurado e magistral. Por isso, esta obra completa é mesmo a não perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário