sexta-feira, 12 de maio de 2023

Novidade: Arte de Autor edita "Segmentos", edição integral de três álbuns da série com desenhos de Gimenez

 


A editora Arte de Autor acaba de anunciar esta novidade intitulada "Segmentos". Uma Ópera espacial e filosófica ilustrada pelo mestre do género: Gimenez, o mítico artista de “A casta dos Metabarões” com argumento de Richard Malka.

"Segmentos" é uma edição integral com oferta de um ex-libris (limitado a 125 exemplares) e reúne os três tomos da série: Lexipólis, Voluptino e Neo-esparta.

O livro vai estar à venda no site da editora a partir de dia 17 Maio e nas livrarias.

Uma ópera espacial filosófica magistral

Sinopse:

Século XXVIII da era galáctica. Para erradicar os conflitos, os humanos foram agrupados por tipo de personalidade em planetas monocromáticos dedicados a funções únicas: espiritualidade, intercâmbio, prazer, guerra, trabalho, ordem e criatividade. Mas neste universo perfeito, uma incompreensível epidemia de esterilidade está a alastrar, condenando inexoravelmente a humanidade num futuro próximo. Numa sala de audiências, o indolente Loth e a sensual Jezréel encontram-se para julgamento. Um por se recusar a entregar-se ao sexo desenfreado e às drogas, apesar de ter sido designado para o mundo do prazer, o outro por não se juntar à sua guarnição. Fortemente condenados no final de um julgamento kafkiano, tentarão escapar a esta galáxia neurótica...





Sem comentários:

Enviar um comentário