quarta-feira, 7 de junho de 2023

Novidade: ASA edita o primeiro livro de histórias curtas de Michel Vaillant a partir de 13 de Junho

 


Esta é mesmo a última novidade da ASA, depois de ontem termos falado de "Género Queer", de que mostramos de novo a capa no final, eis que vai estar disponível a partir de 13 de Junho este primeiro livro de Michel Vaillant - Histórias Curtas N.º 1 - Origens.

Em 1957, Jean Graton dá vida a Michel Vaillant nas páginas da revista Tintin: o piloto vai viver aí as suas primeiras aventuras em histórias curtas, premissas da série de que se tornará o infatigável herói.

Publicadas pela primeira vez nos anos de 1950 e 1960, estas histórias estabelecem os elementos fundadores desta saga de culto, com o estilo realista e quase jornalístico que fez o prestígio e o sucesso de Jean Graton: a família, a competição, a empresa Vaillante e já… as 24 Horas Le Mans, de que mostramos a página no livro..

Uma primeira compilação incontornável para todos os colecionadores e apaixonados do desporto automóvel que vão aí descobrir o primeiro Vaillante comercializado por Henri, os primeiros feitos (retumbantes) de Michel e de Jean-Pierre, uma pérola inédita e um dossiê que traça o percurso incrível do Vaillante Le Mans GT, concebido e construído… por leitores!

É pois uma excelente novidade para os fãs em Portugal de Michel Vaillant, de Jean Graton!





Sem comentários:

Enviar um comentário