sexta-feira, 9 de junho de 2023

Novidade: "Coelho vs Macaco", duas BD's para os mais novos, de Jamie Smart - Porto Editora



A Porto Editora (Kids) acaba de lançar dois livros de Banda Desenhada destinados a crianças entre os 6 e os 10 anos. Trata-se dos volumes 1 e 2 da colecção "Coelho vs Macaco", da autoria do britânico Jamie Smart. 
Aqui ficam as sinopses dos dois livros que prometem divertir os mais pequenos.

Coelho vs Macaco:

Bem-vindos à floresta! Está o caos por aqui! O Coelho e os seus amigos Esquilo, Porco, Castor Ação e Doninha viviam pacificamente na floresta – até que o foguetão do Macaco lá aterrou, e ele decidiu assumir o controlo da mesma! Agora, o Macaco está a causar o caos, e o Coelho está determinado a pôr um fim à situação, e… o que é aquilo? É um tanque em forma de tubarão a arruinar a um belo piquenique!

Coelho vs Macado - A invasão humana:

Bem-vindos à floresta! Chegou uma nova ameaça! Desde que aterrou na floresta, o Macaco tem causado o absoluto caos! O Coelho e o seu gangue (Esquilo, Porco, Castor Ação e Doninha) estão fartos. Nesta divertida banda desenhada, os pequenos amigos têm de enfrentar um ursinho robótico, um aspirofante, um rapos-olvo e muitas outras criaturas estranhas. A arte de ilustrar e contar histórias de Jamie Smart é brilhante – as páginas viram-se sem parar, nesta viciante coleção de histórias loucamente divertidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário