sexta-feira, 2 de junho de 2023

Novidade: "Aspirina" - colecção de histórias curtas, de Filipe Duarte - Clube H-Alt

 


No próximo dia 4 de junho, pelas 14h45, Filipe Duarte lançará, no Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, o seu mais recente livro intitulado "Aspirina". Trata-se de uma coletânea de seis histórias curtas desenhadas pelo autor e publicadas na revista H-alt.

Desta publicação fazem parte as seguintes histórias: 

"O Relojoeiro", com argumento de Carlos Silva e cores de Nádia Carmo. Nesta história assistimos ao percurso pelo sobrenatural de uma mulher desesperada (número 1).

"Imortal", com André Mateus. Um homem vive para além dos limites da mortalidade e paga um alto preço (número 2).

"Soldado", com argumento de Carlos Silva. Um soldado que lutou em demasiadas guerras retorna à sociedade com muitas alterações cibernéticas para a sua maior luta, encontrar o seu lugar numa sociedade que não tem lugar para ele (número 4).

"Paixão Liquidada", com argumento e cores de Edgar Ascensão. Um homem procura uma casa para alugar sofre consequências nefastas e inesperadas (número 5).

"Love, Amor". Um homem entrega-se de corpo e alma ao seu amante, sofrendo no coração e no corpo, à medida que vai perdendo cada vez mais pedaços do seu corpo (número 8).

"Saindo do Armário dos Monstros", com argumento de Kurt Belcher. Dois marretas saem do armário assumindo a sua longa relação homossexual e toda a rua Sésamo reage (número 11).

O livro está já à venda por 6 euros, através do email: filipeduartebd@hotmail.com  – ou do contato direto através das redes sociais.

Para mais informação consulte o site https://filipeduartebd.weebly.com




Sem comentários:

Enviar um comentário