terça-feira, 20 de junho de 2023

Novidades em triplicado que prometem pela G.Floy a 28 de Junho!!!

Foram anunciadas hoje as próximas novidades da G. Floy e logo em triplicado.

Umas delas é o muito esperado e nomeado livro ''As Muitas Mortes de Laila Starr'', da autoria de Ram e do ilustrador português Filipe Andrade, que esteve presente este fim de semana passado no MAIA BD e que já teve aqui no Juvebêdê vários destaques. De recordar que este livro foi nomeado para os prémios Eisner em 2022 nas seguintes quatro categorias Melhor Mini-Série, Melhor Argumentista, Melhor Artista/Arte-finalista e Melhor Colorista.

As outras duas novidades que completam este tripleto são "Os Malditos Livro Dois: As Noivas Virgens", da dupla conhecida Jason Aaron e r.m.Guéra e "Meadowlark", de Greg Ruth e Ethan Hawke.

Todas estras três novidades estarão disponíveis já no próximo dia 28 de Junho - quarta-feira nas bancas e nas lojas especializadas selecionadas e livrarias generalistas (FNAC, Wook, etc.) de todo o país.

Se quiserem comprar directamente à G. Floy, podem contactar através do endereço de e-mail: gfloy.portugal@gmail.com, ou enviar uma mensagem pela página do Facebook em (https://www.facebook.com/GFloyPortugal).

Aqui ficam para já as três capas dos livros e em breve falaremos individualmente de cada uma destas grandes novidades!






Sem comentários:

Enviar um comentário